PRODUTOS
E
SERVIÇOS
NOSSOS SERVIÇOS
​
A Softbus comercializa os direitos de uso do seu ERP SGTBus e firma um contrato de manutenção mensal que contempla os seguintes itens:
• Atualizações nos módulos do SGTBus por conta da Softbus;
​
• Vídeos de treinamento dos principais módulos do SGTBus para facilitar a assimilação e replicação dos conteúdos dos sistemas
​
• Suporte técnico em horário comercial (Help Desk através de chat´s e conversações pela internet ou contato telefônico convencional);
​
• Customizações que se refiram aos módulos do SGTBus contratados;
​
• Treinamentos pós-implantação;
​
• Consultoria na área de informática;
​
• Cotação eletrônica dos materiais através do portal GUIA SOFTBUS, inclusive para os fornecedores da sua empresa;
​
• Software de controle de backups, indicando tanto para o cliente como para a Softbus se o backup foi realizado ou não;
​
• Sistema Desktop SGTBUS que substitui atalhos de chamadas nos sistemas, contém agenda, chat interno e favoritos (chamadas automáticas para as rotinas mais acessadas dos sistemas);
​
• Canais de comunicação para divulgação das novidades do sistema SGTBUS para os usuários ;
​
• Vistorias periódicas para validar a correta utilização dos módulos do sistema SGTBUS, com feedback para o gestor de TI e diretoria da empresa;
​
• Módulo Gerencial com informações diárias e mensais para smartphones e tablets com os principais indicadores da sua empresa;
​
• Integrações com os principais fornecedores de bilhetagem eletrônica;
​
• Integrações com softwares de automação de abastecimento;
​
• Integrações com ferramentas auxiliares para auditoria de estoque (RFID, leitor de códigos de barra e coletor de dados).
​
Nossa equipe de suporte acompanha toda a etapa de implantação dos módulos contratados, bem como, auxilia os usuários esclarecendo as dúvidas.
​
A implantação e o treinamento são totalmente remotos e utilizamos ferramentas como : LOGMEIN para conexão remota e o SKYPE para chat e conversação.
​
Todas as atualizações são patrocinadas pela Softbus. As solicitações de customizações feitas pelos clientes são analisadas pela equipe técnica da Softbus. Tudo que a nossa equipe entende como relevante e que não afete a estrutura do sistema é desenvolvido.
​