© 2017 por Softbus Consultoria e Informática Ltda

  • Black Facebook Icon
  • Black Twitter Icon
  • Black LinkedIn Icon
  • Instagram - Black Circle

PRODUTOS

E

SERVIÇOS

NOSSOS SERVIÇOS

A Softbus comercializa os direitos de uso do seu ERP SGTBus e firma um contrato de manutenção mensal que contempla os seguintes itens:

 

Atualizações nos módulos do SGTBus por conta da Softbus;

Vídeos de treinamento dos principais módulos do SGTBus para facilitar a assimilação e replicação dos conteúdos dos sistemas

Suporte técnico em horário comercial (Help Desk através de chat´s e conversações pela internet ou contato telefônico convencional);

Customizações que se refiram aos módulos do SGTBus contratados;

Treinamentos pós-implantação;

Consultoria na área de informática;

Cotação eletrônica dos materiais através do portal GUIA SOFTBUS, inclusive para os fornecedores da sua empresa;

Software de controle de backups, indicando tanto para o cliente como para a Softbus se o backup foi realizado ou não;

Sistema Desktop SGTBUS que substitui atalhos de chamadas nos sistemas, contém agenda, chat interno e favoritos (chamadas automáticas para as rotinas mais acessadas dos sistemas);

Canais de comunicação para divulgação das novidades do sistema SGTBUS para os usuários ;

Vistorias periódicas para validar a correta utilização dos módulos do sistema SGTBUS, com feedback para o gestor de TI e diretoria da empresa;

Módulo Gerencial com informações diárias e mensais para smartphones e tablets com os principais indicadores da sua empresa;

Integrações com os principais fornecedores de bilhetagem eletrônica;

Integrações com softwares de automação de abastecimento;

Integrações com ferramentas auxiliares para auditoria de estoque (RFID, leitor de códigos de barra e coletor de dados).

Nossa equipe de suporte acompanha toda a etapa de implantação dos módulos contratados, bem como, auxilia os usuários esclarecendo as dúvidas.

A implantação e o treinamento são totalmente remotos e utilizamos ferramentas como : LOGMEIN para conexão remota e o SKYPE para chat e conversação.

Todas as atualizações são patrocinadas pela Softbus. As solicitações de customizações feitas pelos clientes são analisadas pela equipe técnica da Softbus. Tudo que a nossa equipe entende como relevante e que não afete a estrutura do sistema é desenvolvido.

Precisa de mais informações?

Estamos aqui para ajudá-lo. Entre em contato por telefone, email ou redes sociais.